sábado, 23 de novembro de 2013

Qual é a função do desenvolvimento das Asas etéreas? Resposta de AÏVANHOV:

"Para que servem as asas?
Para cavar ou para voar?
Uma asa, por definição, serve para voar, para deslocar-se não, unicamente, no espaço ou nos ares, mas, também, e sobretudo, nas ilusões das linhas temporais para, aí também, provocar uma convergência.
Então, é claro – como foi dito há mais de uma semana, eu creio, há dez dias – como eu lhes disse, não vou desenvolver todos os circuitos vibratórios que vocês percebem em si, através do Canal Mariano, através das portas Unidade e AL, através dos pontos KI-RIS-TI, através das vibrações que vocês sentem no ponto KI-RIS-TI das costas, ligado, em ressonância, com algumas Estrelas.
Tudo isso converge para essa reunificação da consciência.

As Asas etéreas são um meio de deslocar a consciência e não, unicamente, esse corpo, é claro; elas não têm necessidade de fazê-lo voar, hein?, vocês não são como Ícaro.
Vocês voam em consciência, na ultratemporalidade, na Existência, mas, também, para aqueles cuja realidade seja estabelecer-se, talvez, no Absoluto, mais facilmente.
Mas, como outros lhes disseram, se eu tomo, por exemplo, Bidi, há mais de um ano agora, as manifestações Vibratórias, quaisquer que sejam, são os testemunhos dessa convergência e dessa reunificação.
Mas, quando você está reunificado, quando está, totalmente, na transparência, na nudez, como lhes disse Cristo há pouco, então, naquele momento, todos esses circuitos fundem-se no Silêncio, na Dança imóvel daquele que se mantém ao Centro.
E, aí, você cruza, de algum modo, isso o ajuda a cruzar a Última Passagem, ou seja, a Última Porta que, eu o lembro, foi preparada, como eu disse há dez dias, há mais de trinta anos (quase).

Portanto, o ciclo de trinta anos, que se conclui agora, viu o aperfeiçoamento dessa obra que, agora, efetivamente, e segundo os dizeres do Arcanjo Jofiel há vários anos: vocês entraram, diretamente, na Obra do Branco, ou seja, no sucesso do processo alquímico que corresponde, ao mesmo tempo, à vivência do corpo, à vivência da consciência e à vivência, tanto do Sol como do Sistema Solar.
Portanto, as Asas etéreas são feitas para voar, mas não voar com esse corpo, mesmo se alguns o tenham feito como, por exemplo, Padre Pio, ou como Santa Teresa D’Ávila.
Mas tudo isso, como diria Bidi, é o teatro e o cinema.
A finalidade não essa, é claro.
É reencontrar todas as dimensões temporais e espaciais, o que nós chamamos a multidimensionalidade, que é nosso estado natural, de todos."

Fonte: http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2013/11/om-aivanhov-20-de-novembro-de-2013.html

Até breve, irmãos voadores na Luz!
artur & COLABORADORES na Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário